quarta-feira, 13 de abril de 2011

Moda Flúor

Prepare-se para aparecer! O novo hit do verão são as cores vivas e chamativas. Sim, a moda flúor está de volta! Com grande influência dos anos 80, o verde, o amarelo, o vermelho, o pink, o roxo, o azul e várias outras cores diferentes em tonalidades desde cítricas até super neon voltaram para bombar nessa estação.

                                                                                                                                        

Todas essas cores vibrantes prometem invadir o seu armário por completo e te vestir da cabeça aos pés. A moda pegou nos sapatos, bolsas, botas, vestidos, acessórios, na maquiagem e até nas unhas. Não tem erro, pode apostar!



Sem nenhuma discrição, o colorido dá um ar super moderno ao look. Quando for escolher as peças, é bom saber que as cores ficam ótimas em estampas e em detalhes da roupa, assim como nos acessórios também. Mas cuidado para não exagerar, misturar muitas cores diferentes e acabar deixando o visual carregado.

No inverno, as passarelas deram uma prévia do que estava pra estourar. Agora, as famosas usam e abusam, sem medo, da moda flúor. Inspire-se :)
O rosa pink está super em alta. E agora vem em tons bem acesos. Vai muito bem com acessórios dourados, além de dar um ar 'girlie' se usado com decote ou como tomara-que-caia. Se você não quiser parecer patricinha, pode, ainda, apostar no rosa de um jeito mais cool, como fez a Demi Lovato.
O azul é uma cor super curinga. Dá pra usar tanto de dia, como Amanda Bynes e Selena Gomez, quanto à noite, como Katy Perry e Rihanna. Além disso, vai com todo tipo de cor em suas diferentes tonalidades. 

O laranja fluorescente fica chique em longos como o da Ashley Olsen. Para dar mais simplicidade ao look, o ideal é fazer como a Leighton Meester, que usou a cor apenas no busto, ou como a Ashley Tisdale, que iluminou seu look rock com o laranja na barra da saia.



Complementando o  visual



Os acessórios flúor são muito importantes. Alegram qualquer look em qualquer ocasião. A roupa pode ser super simples, mas, se combinada com um acessório flúor, fica o máximo! Use-os com cores pastéis, jeans, pretinhos básicos e cores neutras para dar um contraste legal.


As sandálias Melissa sempre tiveram cores diferentes e alegres e, nesse verão, vão pegar muito. Há, ainda, sandálias que mantêm as cores flúor mas que são trabalhadas em estilo cobra, em tiras, madeira, modelo ankle boot e outras variedades legais. 

As bolsinhas flúor também estão com tudo. Seja maxi-bolsa, carteira, hand purse ou qualquer outro tipo. As bolsinhas de palha estão saindo das praias e indo direto pras passarelas. Agora, estão sendo usadas até para compor looks de noite.
 





As bolsas de alça grande ficam uma graça num look mais romântico






       FLÚOR NAS UNHAS


Antes, quem usava esses esmaltes diferentes poderia até ser considerada brega, mas agora tem outro nome: estilosa. Além das roupas, sapatos, bolsas e acessórios, a moda flúor também tomou conta das unhas e do make.







As famosas também já apostaram nos esmaltes chamativos. A Rihanna está usando, na foto aí embaixo, um verde-água super divertido e a Lindsay Lohan passou um vermelho alaranjado. Adorei!






  



 MAQUIAGEM FLÚOR  

A maquiagem é a maior novidade. Pode ser um pouco arriscado pintar o seu olho de azul vibrante, mas arriscar está na moda. Então, não tenha medo de usar sombras roxas, amarelas, laranjas, vermelhas... Dê uma olhada no make dessas modelos de vários desfiles dessa estação:  









       VIU SÓ?A MODA FLÚOR PEGOU.AGORA PREPARE O SEU GUARDA-ROUPA,MUITA COISA COLORIDA VEM POR AÍ!


       By:Karoline

Nenhum comentário:

Postar um comentário